Perdoem mais

Algumas pessoas tem me questionado sobre minha posição perante a legalização do aborto. Quero explicar o seguinte: As mulheres abortam! Legalizado ou não os abortos aconteceram, e isto não depende da minha e nem da sua opinião, e não, eles não iram aumentar. As pessoas talvez não saibam a quantidade de mulheres que passam por um aborto ilegal, e digo não somente em clínicas clandestinas, mas das mulheres que sem orientação arriscam suas vidas tomando chás, remédios misturados com bebida alcoólica e coisas desse tipo. E posso dizer isto pois conheço mulheres que tiraram seus filhos assim.

Vou exemplificar com dois relatos de conhecidas minhas : A primeira é de uma colega de ensino médio, que ao saber sob sua gravides não exitou em tomar chá e depois bebiba alcoólica. Esta colega me ligou em prantos após esta ação, pois iria tirar a sua vida, não havia aguentado ver aquele “pedaço de feto” no seu vaso sanitário, graças a Deus que consegui chegar a tempo de evitar um desastre maior, hj a mesma sofre com problemas de alcoolismo mas está viva, trabalha e tem um noivo, e ainda pode ter um filho. A segunda é de uma mulher que já tem 7 filhos , extremamente pobre , já teve varios abortos. Esta quase morreu , logo após o último sofreu uma crise convulsiva ficou internada no hospital por um bom tempo, onde fizeram cirurgia de ligação nela. Infelizmente são historias reais, e acontece todos os dias. Nossa opinião não muda este quadro, mas a legalização manterá essas mulheres vivas, para que no futuro talvez as mesmas queiram ter filhos.

NÃO SOU A FAVOR DO ABORTO, MAS SIM DA LEGALIZAÇÃO DO MESMO, e se querem saber, pretendo e quero muito ter filhos. Agora vou aproveitar para dizer o seguinte, temas como aborto, homossexualismo sempre são utilizados pela mídia, em prol de abafar outros mais importantes para a sociedade como nossa economia. A pec 55 foi aprovada, nosso país ta indo a falência e nossos governantes sabem disto e por isso usam a mídia comprada para nos distrair com assuntos polêmicos que gostamos de discutir, “pois importante é nossa opinião ” “pois somos donos da verdade”, um país que se diz cristão, mas na verdade é só religioso. Acordamos para vida, nossa opinião não é nada, os governantes farão o que eles querem, inclusive nos manipular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *