Quem é o Lenhador?

LIVRO-DE-MORMON-2-627x376Existe uma linda parábola nos livros Mórmons sobre o lenhador da vila de Mór que procurou por si mesmo uma maneira de entender as profecias e o caminho dos messias. Ao invés de orar e se conectar com Deus, o lenhador –  the rough woodsman – procurou encontrar na simetria das árvores, no seu crescimento, mais precisamente nos aneis que os caules formavam e na expansão de seu diâmetro – uma relação com as profecias, com a palavra de Deus e do profeta maior.

O intuito aqui é fazer uma parábola com todos esses caminhos que acham que possuem a verdade e, em vez de procurá-la nas palavras de Joseph Smith, procuram outras mensagens escondidas mundo afora, principalmente aqueles que olham diretamente para a natureza como algo divino, em vez de tê-la como obra do ser divino que se manifesta na trindade Deus, Jesus Cristo e Joseph Smith.

Os lenhadores são aqueles que defendem absurdos como a teoria da evolução de Darwin – quando todos nós sabemos que Jesus viveu com os Dinossauros aqui na América – ou os astrofísicos que tentam entender o universo observando as estrelas ao invés de se submeter a fé e se render à divindade de Cristo, a verdade superior.mormon-temple-room

A Palavra sobre a Palavra – vamos espalhar a verdade aqui nesse site.Se você quiser saber mais sobre a palavra dos Mórmons, saiba que existe com certeza um templo perto de você. aqui vamos divulgar as informações a respeito da nossa religião, os encontros, os eventos, as reuniões e toda a história da nossa peregrinação. Espero que você consiga abrir o seu coração e receber a verdadeira palavra de Deus a respeito do que Ele espera de você para que seja recebido e agraciado por toda eternidade em seu reino soberano do céu. O Lenhador, claro, foi levado às tormentas do inferno por não ter acreditado nos profetas e nas escrituras do Evangelho de Jesus Cristo, seu novo testamento, o Livro de Mórmon. É uma parábola fortíssima que serve muito bem a todos aqueles que não apenas são infieis por arrogância e contestam a palavra de Deus indo em busca de teorias das mais malucas como a Física Quântica – que sequer pode ser chamada de teoria pois não foi provada ainda – como as chamadas “religiões” pagãs – que também não podem ser chamadas de religiões de verdade pois sequer apresentam a figura da santíssima trindade, Deus, Jesus e Joseph Smith, mas também aqueles que são infieis por ignorância e simplesmente escolhem todos os dias não buscarem a palavra de Jesus Cristo na tradução do profeta Joseph Smith, que já foi comprovada por cientistas comprometidos com a verdade. Jesus realmente viveu aqui na América logo após a sua ressureição, com o seu corpo imortal, trazendo a benção iluminada para os norte-americanos nativos que depois seguiram para Jerusalém!Não seja mais um lenhador

Você  ainda tem tempo de se redimir e aceitar a verdadeira palavra de Jesus Cristo escrita em seu último evangelho. Procure, conheça, descubra e salve-se! É para isso que nós mórmons estamos espalhando essa palavra. Para nos encontrarmos todos, no final dos tempos, no céu!

E quem não quer uma eternidade de prosperidade, abundância, riqueza e beleza que fique à vontade para queimar no fogo do inferno junto com os infieis, os pagãos e os incrédulos.

Am;em, Kolob